Crie experiências personalizadas
e aumente sua receita
O SAP CX foi desenvolvido para engajar os consumidores com base
em insights inteligentes, proporcionando experiências super personalizadas.
Conheça os benefícios:
SAP Commerce Cloud
Ofereça aos clientes uma experiência consistente e significativa - em todos os canais, a qualquer momento.
SAP Sales Cloud
Venda de modo afetivo para as pessoas certas, em qualquer lugar, a qualquer momento.
SAP Marketing Cloud
Entenda seus clientes e reaja às suas expectativas em tempo real oferecendo a eles experiências únicas personalizadas.
SAP Service
Cloud
Faça com que os clientes retornem ao serviço de atendimento que estimula o engajamento real.
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Customer Centric é uma estratégia centrada no cliente, colocando o cliente como ponto focal das decisões do negócio. Empresas que adotam essa estratégia, centralizam todo o seu planejamento estratégico na experiência do cliente. As ações deixam de serem exclusivamente voltadas ao âmbito técnico e passam...
O conteúdo Customer Centric é a estratégia mais inteligente dos executivos comerciais aparece primeiro em ITS Group.
Customer Experience, CX ou Experiência do Cliente é o conjunto de impressões que um consumidor cria sobre uma determinada empresa ou marca após interagir com ela. Vale lembrar que os conceitos de atendimento ao cliente e experiência do cliente são diferentes um do outro.